Aulas Presenciais – Como será o retorno no Colégio Elim

Conforme o Decreto 65.384, de 17-12-2020, é com muita alegria que a partir do dia 1º de fevereiro retomaremos as Aulas Presenciais no Colégio Elim, com um rigoroso protocolo sanitário para garantir a segurança de todos os alunos e colaboradores.

Toda a escola já está devidamente preparada para este retorno das Aulas Presenciais, não só com adesivos, mas com orientações e treinamento dos professores para garantir a execução rigorosa dos protocolos sanitários recomendados pelos órgãos de saúde no combate e na prevenção do coronavírus.

Durante a Pandemia, temos o orgulho de dizer que não paramos por nenhum dia. Nossas aulas foram oferecidas online e ao vivo, de terça a sexta, contando com a maravilhosa participação de todos os papais e mamães que ofereceram parte do seu tempo para acompanhar seus filhos nessa jornada diferenciada, com isso, nosso processo de aprendizagem – embora não seja comparável com o ensino presencial – não teve uma interrupção abrupta, permitindo que o progresso na educação dos nossos pequenos continuasse até agora.

Gostaríamos de agradecer a todos os pais que se mantiveram firmes ao lado de seus filhos, colaborando para que fosse oferecido a eles aquilo que nunca lhes será tirado: o conhecimento.

As plataformas online continuarão sendo utilizadas mesmo com o retorno das aulas presenciais, mesmo porque, o futuro aproxima cada vez mais as tecnologias do ensino das nossas crianças. Mas não se preocupe: temos uma equipe de suporte que auxilia os papais e mamães nas dificuldades técnicas que possam aparecer.

Estamos preparados para receber nossas crianças de volta e contamos também com a colaboração de todos os papais e mamães. Por isso, use o botão abaixo para baixar o Protocolo para Volta às Aulas 2021 e saiba como fazer a sua parte, juntando-se a nós nesta luta pela Educação e contra o Coronavírus.