8 motivos para escolher o Colégio Elim

O Colégio Elim é uma excelente escolha para pais que buscam um ensino de qualidade para seus filhos. Com uma estrutura moderna e equipe de profissionais altamente capacitados, o Colégio Elim oferece inúmeras vantagens para seus alunos. Aqui estão oito motivos para escolher o Colégio Elim para a educação dos filhos.
Colégio Elim学校是家长们为孩子寻求优质教育的绝佳选择。Colégio Elim拥有现代化的设施和高素质的专业团队,为学生提供众多的学习优势。以下是选择Colégio Elim为孩子教育的八大原因:

1 – Segurança: A segurança é uma prioridade para o Colégio Elim. Com monitoramento por câmeras, controle de acesso e equipe de segurança treinada, os pais podem ter a tranquilidade de que seus filhos estão em um ambiente seguro. Além de ambientes protegidos contra acidentes nos parques, escadas e corredores.
安全性:安全是Colégio Elim学校的首要任务。通过监控摄像头、门禁控制和训练有素的安保人员,家长可以放心孩子处在一个安全的环境中学习。此外,校内小公园、楼梯和走廊都设有防止意外事故的保护措施。

2 – Qualidade: A Qualidade é uma prioridade para escolher o Colégio do seu filho. O Colégio Elim conta com uma equipe de professores altamente capacitados e um currículo atualizado e moderno utilizando o Sistema Objetivo de Ensino.
教学质量:教学质量是Colégio Elim学校的主要任务。我们拥有一支高质量的教师团队,以及采用了Objetivo的教学系统,实施最新、现代化的课程计划。

3 – Aula de Inglês todos os dias: O Colégio Elim oferece um ensino de inglês de excelência, em parceria com a Cambridge University Press. Com uma abordagem comunicativa e imersiva, os alunos desenvolvem habilidades linguísticas de forma natural e eficiente. Nossos alunos podem realizar a prova de Certificação da Cambridge, reconhecida no mundo todo, e não precisam de um curso extra de inglês fora da escola.
每日英语课:Colégio Elim学校与剑桥大学出版社合作,提供卓越的英语教学。采用交流式和沉浸式教学方法,学生可以自然有效地提高语言技能。我们的学生可以参加全球认可的剑桥认证考试,无需在校外再参加额外的英语课程。

4 – Alimentação Saudável: O Colégio Elim valoriza a alimentação saudável e oferece refeições balanceadas e nutritivas para seus alunos. Todas as refeições são preparadas na própria cozinha da escola, seguindo rigorosos padrões de higiene e qualidade, com cardápio elaborado pela Nutricionista.
健康饮食:Colégio Elim学校重视健康饮食,为学生提供均衡、营养丰富的餐食。所有餐点都在学校自己的厨房里准备,严格遵守卫生和质量标准,每日菜单均由营养师制定。

5 – Tecnologia: O Colégio Elim investe em tecnologia para enriquecer o ensino e preparar os alunos para o mundo digital. Os alunos têm acesso a recursos de informática, onde aprendem a utilizar ferramentas tecnológicas como o Matific, que ensina matemática através de jogos interativos.
信息技术课:Colégio Elim学校设立信息技术课来丰富教学,让学生为数字化世界做好准备。学生可以使用计算机资源,学习使用技术工具,如Matific等科技工具,通过互动游戏来学习数学。

6 – Atividades Extracurriculares: O Colégio Elim oferece uma ampla variedade de atividades extracurriculares na Educação Complementar. Com aulas de Reforço, Música, Ballet, Judô e muito mais.
课外活动:Colégio Elim学校在辅导班教育中提供广泛的课外活动,包括课业辅导、音乐、芭蕾舞、柔道等。

7 – Acompanhamento Pedagógico e Psicológico: O Colégio Elim oferece um acompanhamento pedagógico personalizado para cada aluno, identificando suas necessidades e potencialidades. Os professores trabalham em conjunto com a família para garantir o desenvolvimento integral do aluno. Além disso, contamos com uma Psicóloga Escolar que acompanha as nossas crianças.
教学方法和心理辅导:Colégio Elim学校为每个学生提供个性化的教育与辅导,了解其需求和潜力。教师与家庭共同努力,确保学生全面发展。此外,我们还有一位学校心理医生,负责监护我们的学生成长。

8 – Valores: O Colégio Elim valoriza a formação integral dos alunos, trabalhando valores ,como respeito, solidariedade, ética e responsabilidade social. Os alunos são incentivados a serem cidadãos conscientes e atuantes na sociedade.

价值观: Colégio Elim重视学生的全面发展,注重培养其尊重、团结、道德和社会责任感等价值观。鼓励学生成为有责任有担当、积极参与社会的好公民。

Com todas essas vantagens, o Colégio Elim é uma escolha segura e confiável para a educação dos filhos. Os pais podem ter a certeza de que seus filhos estarão em um ambiente acolhedor e estimulante, onde poderão desenvolver todo o seu potencial.
凭借所有这些优势,使Colégio Elim成为孩子教育的安全可靠的选择。家长们可以放心,你们的孩子将在一个温馨而富有激励的环境中学习,在这里他们可以充分发挥他们的潜力。

Agende sua Visita hoje mesmo

Aproveite e Siga o Colégio Elim no Instagram.