ENSINO FUNDAMENTAL

1º ao 5º ano

A partir dos 6 anos a criança está em transição. é nessa idade que ela adquire a função simbólica para aprender a ler e a escrever. Começam a ter os primeiros contatos com as condutas requeridas a um estudante: organização, empenho, cuidado com o seu material, atenção às orientações da professora, estratégias de resolução e verificação.

TAMANHO DAS TURMAS: 25 alunos

No Colégio Elim, a quantidade máxima de crianças por turma é de 25 crianças, desde o Berçário até o Ensino Fundamental para oferecer excelência no ensino e na formação social e moral de nossos alunos.

EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR

Os alunos do Ensino Fundamental têm a opção de almoçar na escola e ter aulas de Educação Complementar no período da tarde (clique para ver). São oferecidas aulas de idiomas, esportes, música e reforço escolar.

Confira nossa Fotos