EDUCAÇÃO INFANTIL

4 e 5 anos

IDADE: 4 e 5 anos

A partir dessa idade, as crianças são estimuladas a trabalhar com pequenas histórias, músicas, gestos e desenvolvimento do raciocínio e pensamento através de atividades concretas.No Pré II inicia-se o processo de alfabetização relacionando a escrita e a leitura, números e quantidades e conceitos matemáticos de acordo com a maturidade das crianças.

TAMANHO DAS TURMAS: 25 alunos

No Colégio Elim, a quantidade máxima de crianças por turma é de 25 crianças em todos os anos: do berçário ao ensino fundamental. No Pré I e II as crianças contam com 01 professor e 01 auxiliar na sala de aula. A Estrutura do Colégio Elim tem como objetivo maior a excelência no ensino e a formação social e moral dos nossos alunos.

IDIOMAS: Inglês e Mandarim

As turmas do Colégio Elim com aulas de inglês todos os dias (a partir do Maternal II) e mandarim opcional, aplicadas desde do Berçário até o Ensino Fundamental.

Confira nossa Fotos