EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR

Cursos e Atividades Extracurriculares

CURSO

O Colégio Elim oferece cursos extracurriculares que visam o desenvolvimento global do aluno em um programa desenvolvido para atender as principais áreas do conhecimento.

EQUIPE

Com professores especializados e turmas com número limitado para melhor atender às necessidades de cada aluno. São oferecidos pelo programa os cursos de Inglês, Mandarim, Língua Portuguesa, Português para Estrangeiros, Reforço escolar, Matemática, Música, Judô e Ballet.

PERÍODO E ESTRUTURA

O programa está disponível nos períodos da manhã e da tarde. Conta como instalações adequadas com laboratório de informática, biblioteca, sala de música, auditório para apresentações e sala de dança.

INGLÊS
——

Material especializado utilizando áudio, leitura, conversação, escrita, vocabulário moderno, gramática, caligrafia, exemplos e exercícios.

LÍNGUA PORTUGUESA
——

Leitura e interpretação de texto, projetos interdisciplinares, gramática e vocabulário, redação, conteúdo escolar, jogos e atividades e português para estrangeiros.

PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS
——

Adaptação prévia para estrangeiros ao Português Brasileiro, aprimorando a comunicação no convívio social e demais aulas.

MANDARIM
——

Professor nativo e com ampla experiência no ensino de Língua Chinesa.

REFORÇO ESCOLAR
——

Reforço dos conteúdos curriculares para preencher as lacunas de dificuldades dos alunos. Leitura, jogos pedagógicos, atividades dinâmicas e práticas.

MATEMÁTICA
——

Nivelamento, acompanhamento de desempenho, monitoramento e educação customizada.

——

Prática de instrumento (todo instrumento com leitura de partitura) e aula teórica e prática de conjunto. Instrumentos oferecidos: violão/guitarra, piano/teclado, bateria e flauta transversal.

Confira nossa Fotos