Campanha: Quando o inverno chegar, caminharemos juntos!

[:pb]O Colégio Elim deu início à Campanha de Inverno, que tem como objetivo arrecadar roupas, meias e agasalhos de frio para doação às crianças da Creche Esperança, ensinando aos nossos alunos a importância da solidariedade e do amor para com o outro, compartilhando e aquecendo as crianças do frio do inverno, com um pouco que cada um possui para o bem de todos.

A Campanha de inverno, é uma ação voluntária para todos que quiserem participar!!!

Agradecemos a solidariedade e cooperação de todos, e nos colocamos à disposição.

Quer saber como ajudar? Entre em contato com o Colégio Elim pelo telefone (11) 2292-2123 ou envie uma mensagem aqui pelo site.

Quando o inverno chegar, caminharemos juntos![:zh]在这寒冷的冬天,您和我的爱心可以给贫困的孩子带来温暖。

如果您愿意,可以捐献一些冬天的衣物给这些贫困儿童,如:外套、裤子、袜子等。(这些衣服可以是新的,也可以是使用过的,但如果是使用过的,请务必保证衣物是干净且完好的)。我们会将这些捐献的衣物收集并整理好,转送给贫困学校-希望学校。您的实际行动是给孩子最好的榜样,大家微薄的力量也可以给社会带来一份希望和关爱!

这次的慈善活动属于自愿性质。

感谢您的参与!